13 de dez. de 2010

Comemoração 1 ano Sem Fumar

   1 ANO SEM FUMAR é uma conquista que tenho que comemorar, pois todos sabem a dificuldade  para um viciado em 3 maços diários de cigarros a mais de 35 anos.Porem,sofri,resisti e essa batalha estou vencendo.Tenho outras dificuldades que estou tratando e que são bem piores , mas quem sabe.Eu estava com saudades de voltar a escrever neste blog,mas não sobre a política nacional,  muitas vezes acompanha com leitura muitos amigos, mas confesso que perdi muito do ânimo da luta contra a política nacional predominante, na verdade ela já estrava traçada e já se vislumbrava-se a mais de 1ano quando parei de escrever que este futuro chegarei com está e o pior está por vir.Parece uma luta em vão, inglória .

A despedida de Diogo Mainard como colunista da veja 
No domingo lí a  coluna do Diogo Mainard Clique Aqui para Ler-Meu adeus como colunista da veja                 
:Logo que li o seu texto senti uma tremenda inveja, depois pensei , mas eu posso fazer o mesmo e ir morar numa kitchenette existencial, porem, depois veio aquele sentimento talvez do idiota que sempre fui, e me questionando "será que eu tenho esse direito ? E voltou a inveja! de Diogo Mainard;Quando lhe perguntaram ...o nome da presidente eleita, ele respondeu sabiamente:— Como é que se chama a mulher ?? (ai eu estava com inveja tambem de Rubinho Barrichelo que citou a frase),, 
Mas o sentimento de idiota permanece em mim, pois não tendo a capacidade intelectual de Diogo Mainard para viver num canto qualquer existencial, como se não fora um sistema homestásico me recuso a viver, pois faço parte dele.Sendo assim, quando estiver com vontade e com ânimo, como deve ser ser, voltarei a publicae postagem, quer matérias políticas, pessoais, clipping(s) para informar que interesse tiver. Um abraço aos amigos que rezaram e aguardaram a minha recuperação.!!
 

Um comentário:

  1. Parabéns pela conquista. Consegui parar há 9 anos.
    Navegando, navegando... cheguei por aqui, vi e gostei.
    Voltarei.
    Abraços do Meio do Mundo

    ResponderExcluir