16 de out de 2011

RBS-A Desinformação A Serviço do Governo Petista !

O ex-pres.Lula criticava constantemente sobre o PIG -Partido Impresa Golpista , sobre seus mal feitos, mas não agradecia o PIC - Partido Impresa Comprada. Antes do Governo Lula muitas empresas do setor estavam endividadas, posteriormente foram agraciadas com financiamentos 'compromissados' do BNDS com juros subsidiados pelos encargos públicos.
Na última década o Grupo RBS tem optado de forma crescente por um jornalismo politico partidário, sempre alinhado ao Governo Petista. No Governo Estadual anterior, foram inumeros casos de "ações perfeitamente calculadas em vista de um fim, casos esse fim não é influenciar o povo praticadas pelo coreligionários e familhares do atual Governo Tarso Genro, como exemplo a Midiática ação do MP ,ação da Psol da filha Luciana Genro e Pedro Ruas, todos tiverem um enorme destaque de acusação pela RBS durante dias, semanas contra a Governadora Yeda Cruses e serviram para decidir as eleições não permitindo sua reeleição, no entanto, depois de provada que foram ações calúniosas quase nada foi publicado, e no caso da filha do Governador que mentiu descadaramente e juntamente com o seu presidente Pedro Ruas que foram condenados judicialmente, nenhuma linha foi destacado pela RBS.Estes são alguns exemplos do partidarismo da RBS.

Desde o dia 07 de setembro vários movimentos públicos contra a corrupção vem acontecendo no Brasil, e ontem eles se repetiram. Em Porto Alegre, durante a Semana, nos próprios canais de entrevistas da RBS a ordem dos OAB procurou chamar as pessoas para o evento,observem nos link da OAB/RS sobre a matéria que o movimento é contra a Corrupção, o texto mostra bem o objetivo, tem vários cartazes e banners e Grupo saiu da Redenção em direção à Praça da Matriz.
Já a RBS resolveu esconder mais uma vez o tema corrupção do Governo Petista e faz a chamada com  Grupo adere à mobilização mundial contra políticas globais e protesta no Parque da Redenção,

Com base nas matérias e fotos abaixo, o leitor poderá por si próprio tirar suas próprias conclusões. Observem que nas fotos não existem as bandeiras dos grupos dos partidos mencionados pela RBS, pois o movimento era apartidário.
A RBS escondeu o PROTESTO  contra a corrupção  do Governo Petista e transferiu contra Polititcas Globais , mais uma vez como se aqui não tivesse
problemas.



Clique aqui para ler a matéria da OAB/RS







Clique aqui para ler a matéria da RBS

Um comentário:

  1. Sim o Movimento era APARTIDÁRIO, houve alguns protestos porque um grupo que empunhava Banderas do PT faziam gestos Obscenos pois os gritos e coros falavam contra Zé Dirceu, Palloci e Mensalão! Foi quando boa parte dos presentes começou a cantar que era para ser SEM PARTIDO! Mas foi um bate-boca e alguns empurrões, chegou a rolar um soco no ar, porque um aloprado se virou prá mim e disse: Vcs da Direita não fazem manifestações e nem entram nas vilas! Logo eu que trabalho em um Posto de Saúde em uma das Vilas de maior periculosidade de PoA, onde nenum médico quer mais trabalhar: foi quando me subiu o sangue e disse: "Falsa Esquerda"!

    ResponderExcluir