8 de set de 2011

CONGRESSO EM FOCO-MAIS UMA VERGONHA NACIONAL.

Congresso em Foco é um site jornalístico criado e formado em Brasilia por jornalistas de esquerda com base no Distrito Federal. Como se não bastasse a divulgação de temas de maior destaque a parlamentares de partidos que compoem a base do governo e ou que sejam de esquerda, criaram o Prêmio Congresso em Foco, com critérios de votações subjetivas, mas acima de tudo sem valor, pois as indicações são feitas por jornalistas inscritos no congresso nacional  e no sindicado dos jornalistas profissionais de Brasilia e são reconhecidamente tendencia de esquerda, basta ver os parlamentares  indicados  abaixo e que serão votados pelos seus eleitores pela internet,que  muitas vezes uma pessoa pode votar 3, 4, 5 ou 10 vezes.  Ou seja,  até o critério de votação do BBB é mais confiavel do que o Congresso em Foco



Veja quantos votos cada parlamentar recebeu até o último boletim, divulgado às 15h32 desta terça-feira (6):,
Analize se realmente corresponde a verdade com aquilo que voce ve nos Jornais, nas Rádios, na TV e na Tribuna do Congresso defendendo os reais interesses do povo ou se estão fazendo mídia, e só aparecendo como o caso do Jean Wyllys que está preocupado só com a causa gay  ?
E o que fez Eduardo Suplicy nestes anos todos, senão atos folclóricos ??
E o que fez Paulo Paim senão enganar os aposentados por mais de 10 anos quando fez campanha e se elegeu com a promessa de acabar com o fator previdênciário?

O nome do Senador Alvaro Dias sequer está na lista e ele   representa a maior expressão da oposição séria neste pais????
O nome da Senadora Kátia Abreu que alem de representar inteligência da mulher executiva, de vários projetos, tem a liderança de toda a sociedade produtiva agrícola acerda da aprovação do código florestal, sequer está na lista ???

 A permanencia  de parlamentares de partidos de esquerda no congresso  representa mais dinheiro para os sindicatos, inclusive o dos jornalistas, mas tenham vergonha na cara. Isto está pior do que roubar e nâo saber carregar.
Ganhar o Prêmio Representa um insulto para o parlamentar que tiver dignidade.
Senadores
Cristovam Buarque (PDT-DF) – 5658
Eduardo Suplicy (PT-SP) – 5042
Paulo Paim (PT-RS) – 3733
Lindbergh Farias (PT-RJ) – 3697
Pedro Simon (PMDB-RS) – 3106
Demóstenes Torres (DEM-GO) – 3024
Randolfe Rodrigues (Psol-AP) – 2491
Ana Amélia (PP-RS) – 2215
Pedro Taques (PDT-MT)     - 2068
Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) – 1811
Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) – 1729
Total de votos: 34574
Deputados
Jean Wyllys (Psol-RJ) – 4050
Chico Alencar (Psol-RJ) – 4016
Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) – 3155
ACM Neto (DEM-BA) – 3115
Romário (PSB-RJ) – 2822
Luiza Erundina (PSB-SP) – 2714
Ivan Valente (Psol-SP) – 2635
Delegado Protógenes (PCdoB-SP)  -  2447
Vicentinho (PT-SP) -  2069
Marco Maia (PT-RS) – 2029
Dr. Rosinha (PT-PR) – 1923

Nenhum comentário:

Postar um comentário