21 de set de 2011

"Doutor Honoris Corrupção"

"Doutor Honoris Corrupção"

 Enquanto recebia mais uma premiação em Salvador, na (UFBA) :

"Lula diz que ministros deveriam resistir quando forem alvos de denúncias de corrupção"



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou que os ministros de Dilma Rousseff, que eventualmente tiverem seus nomes envolvidos com casos de corrupção, "resistam" e não renunciem com tanta facilidade.

Para ler a matéria completa no link "O Globo", aperte aqui,

Lula não estudou nas escolas e nas faculdades, mas fez  com a "política" sua escola de aprendizado, que ele mesmo condenava e dizia que eram um "bando de 300 picaretas"  mas foi o meio que lhe sustentou toda a vida e por fim que lhe tornou "milhonário" e foi o que ele julga ser o maior aprendizado:  "Dom do Poder". Poder de gastar o dinheiro alheio , poder de mentir e negar, poder de chefiar o maior bando de corrupção da história deste paiz, e negar, mesmo que visto na TV pelo mundo todo, pois sabe que não será preso ou punido, porque tem o Poder de indicar os amigos que julgam os processos. Porisso, pede que os

cumpanheiros, ministros resistam e não entreguem o cargo, pois com o Poder nas mãos eles podem mentir, negar, roubar, etc.etc, e assim é reconhecido como o "Doutor Honoris Corrupção"


Lula e o PT e a Corrupção-"Quem nunca comeu mel, quando come, se lambuza."




Lula e o PT e a Corrupção!


Para acessar esta matéria : Clique aqui


Para acesar o livro O Chefe clique aqui
O CHEFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário